Um mês Ruim!

Oi meu nome é Júnior e hoje estou aqui para falar sobre o meu mês catastrófico que foi Abril pra mim!

Sabe lei de Murphy então no meu caso não foi a história do Pão e a Mantega foi a Maldição de Murphy
Senta que lá vem História

Começamos a história antes mesmo de começar Abril entre dia 25 a 28 de Março!

25 a 28

Eu estava na escola (período manhã) e eu esqueci meu caderno (até ai normal)porém estava no final do bimestre (notas que eu poderia ter ”já era”) dai minha professora de Sociologia disse:Como esqueceu?

Perdendo né como poderia ser!

Logo a minha colega que senta na cadeia da frete riu até não conseguir mais.Pensa que acabou nãããããõõõ!

A Professora vem com essa!? Mais onde perdeu?.
Eu:Na escola logico né onde mais poderia perder esse caderno se não fosse aqui!

Fui sim ignorante mais essas perguntas me fez perder a paciência.

2 de Abril

A Tarde eu estava com meu PC ligado daí o tempo ”fechou” e trovoadas de lá pra cá então desliguei meu PC antes de começar chuva e trovões.

18:00 Hs vou ligar meu PC não liga e simplesmente eu entrei em desespero porque só tinha 2 meses de uso (foi comprado em 2 de fevereiro) dai foi pra a autorizada (garantia) e fiquei 1 mês sem PC só chego dia 30 de Abril.

A TV.

A Antena da minha TV é velha e meu pai decidiu trocar e simplesmente nenhuma antena funcionou na minha TV então estou sem TV agora.

O Caso do Celular.

Meu celular não esta mais funcionando desde o começo do mês então o carregador quebrou a bateria ”cai a carga” e o aparelho desliga e religa sempre.

Entre outros azares que não vou colocar aqui.

Esse foi o mês do meu aniversario acredita?

Eu espero que tenha gostado e até o próximo post.

Compartilhe sua experiência de azar nos comentários!

Deixe um comentário

