Pizzaria,Sono e Escola todos deram errados!

Hey!

Sabe aqueles dias em que tudo exatamente tudo dá errado,então hoje é o meu dia onde tudo dá errado!
Mas hoje os “desagradáveis momentos” começaram adiantadas…

Tudo começa ontem a noite mesmo quando era por volta das 21:00 horas,meu pai pediu pra eu comprar uma pizza-até aqui tudo bem-fui mas o meu irmão,a pizzaria é perto aqui de casa,então quando eu coloquei o pé pra fora de casa começa a chover e tipo MUITO FORTE! e a relampejar também.

Fomos até a pizzaria que estava quase vazia (por sorte!),então ficamos esperando a pizza ficar pronta (demorou um tempo) e a chuva ficava mais forte.Por fim a pizza ficou pronta e nessa hora a chuva estava mais forte fomos para casa,chegando lá,me encontrava todo molhado e ainda por cima com cheiro de cachorro molhado.

Passando para mais tarde

Era exatas 1:00 da madrugada quando estava já na cama porém sem nenhum pingo de sono.
Virava pra cá,virava pra lá e nada de sono chegar…o tempo passava e só ficava mais nervoso porque se eu estudo de manhã preciso dormir pra acordar no dia seguinte.Passei a madrugada inteira acordado!
Já era 4:30 da manhã quando o maldito celular do meu pai estava despertando porém ele não tava ouvindo então tive que ir desligar porque eu sabia que o rádio-relógio ia tocar…

Levantei da minha cama e desliguei o celular barulhento e voltei para a cama quando eu me deitei,o rádio-relógio começou a tocar e junto a isso a minha paciência havia se esgotado.Meu pai saiu ás 5:10 porém ele não sabia (e nem sabe) que estava acordado.

Quando eu FINALMENTE estava dormindo,uma voz do além (também chamada de Mãe) me berrava Júnior?!,Júnior levanta! bem como eu não pude dormir levantei.

Bem como eu fiquei acordado a noite inteira,a fome me consumia,então decidi tomar café da manhã (porque eu não como nada de manhã antes de ir pra escola)…6:45 estava saindo de casa *como de costume* e com passos largos pra chegar logo porque senão ia perder a primeira aula.

Cheguei no colégio e o portão de entrada dos alunos se encontrava fechado,então fui na diretoria na esperança de entrar na 2ª aula (sendo que seria a primeira vez que entro na 2º aula) encontrei o senhor que fica na parte do estacionamento.Eu estava com esperança de entrar na 2ª e ser feliz mas…

Eu:Será que posso entrar pela diretoria?
Mas você ‘tá atrasado! (EU SEI DISSO!)
Eu:A mas eu ‘tô falando de entrar na 2ª aula (Eu tentando ser mais específico)
Mas você está atrasado!

Bem eu até poderia argumentar que a metade do colégio entra na 2ª aula e ninguém nunca fala nada mas bem eu não iria poder entrar mesmo então o jeito era voltar pra casa.Pra mim ele não quis deixar entrar até porque eu tava atrasado porém tem muita gente que entra na 2ª aula mas não rolo.

Tudo está dando errado e ainda é 11H12 da manhã não sei o que pode acontecer no restante do dia…essa é a lei de Murphy Se algo pode dar errado, dará.

Boa Sorte pra todos nós!

Deixe um comentário

