2 meses e Falta de Tempo-Vamos Papear #1

Hey!

Cara não posso acreditar que falta 2 meses pra acabar o ano,realmente,parece que estão pegando o calendário e cortando alguns dias porque,parece que foi ontem o final da Copa do Mundo se eu não me engano faz 3 meses que acabou a Copa e já estamos em Outubro!

Eu sou o único a pensar que estou ficando sem tempo?

Bem como eu não sou o único a ficar espantando só pelo fato de faltar apenas 2 meses pro fim do ano não sou o único a achar que a hora/o tempo está passando rápido demais.

Graças ao Horário de Verão tudo ficar pior melhor (*ironia*) pare e pense você precisa fazer várias coisas mas parece que o tempo está contra você (prazer,eu)!

Eu não estou postando diariamente como eu disse porque os dias estão passando em uma velocidade que daqui a pouco já estamos em 2015 e nem percebemos (ironia de novo).

Bem e vocês o que pensam sobre estarmos a 2 meses para o fim do ano e sobre a velocidade do tempo?

Um comentário sobre “2 meses e Falta de Tempo-Vamos Papear #1

  1. Maninho concordo contigo. O tempo está passando rápido demais. Mas sinceramente quero que esse ano de 2014 acabe logo. Quero que chega logo o melhor mês do ano e minha opinião: dezembro. Amo as festas natalinas, ir à missa de Natal, enfeitar a casa com pisca pisca, montar a árvore de Natal, presépio, enfim, pra mim é uma época muito mágica. E que chega dezembro logo e que o próximo ano seja de muita prosperidade a todos.
    Bjs.

Deixe um comentário

