Vamos bater um papo!

E ai!

Precisamos ter uma conversa!

Desde que comecei a escrever aqui no blog já tinha em mente que,além de precisar ter um tempo para atualizar o blog sabia que esse “sistema” não iria funcionar ainda mais se tratando de mim.

Porque? Simples,não sou bom em fazer coisas em datas certas/definidas,porque sempre fui assim inclusive meus trabalhos de escola quase nunca são entregues em datas certas pelo fato de nunca lembrar a data certa.
Porém o post de hoje não é sobre meus trabalhos de escola e sim sobre o blog e seu “futuro” na blogosfera.

Nesses últimos dias o blog ficou meio “parado” pela razão da minha falta de tempo,porque vocês sabem que final de ano chegando escola toma conta da sua vida,e além disso tinha outras milhares de coisas pra fazer e nisso o blog teve que ficar em 2º plano.

Desde que faltava 3 meses para o final de ano comecei a colocar a escola como o ponto principal de atenção desde então,já sabia que o blog ficaria um tempo mínimo sem posts,porém além da escola,tinha meus trabalhos de casa entre outras coisas,mas de fato o que toma o meu precioso tempo é a escola.

Desde que percebi que ficaria sem tempo pra postar quando comecei a ter um mínimo de tempo,fazia o post,mas de um jeito o outro estava fazendo apenas para não deixar o blog sem atualização e isso me deixava triste porque pra mim ou qualquer blogueiro (a) quando você faz um post sobre determinado assunto é porque,no mínimo você gosta daquele assunto.

Desde sei lá que post mencionei que o blog vai mudar,todavia isso não acontece e isso também me deixa descontento,mas o meu “maior” problema é essa mudança,porém essa parte eu já me adiantei,então aguardem!

Acho que é isso o post de hoje,já fazia um tempo que precisava fazer esse post aqui para fazer as devidas explicações para vocês.

Deixe um comentário

